Sou grande fã das Morning Musume. Não somente das garotas, mas, principalmente das músicas. "Mikan" e "Shouganai Yume Oibito" estão entre minhas favoritas.

Postei ontem, no Kotatsu Shinbun uma matéria sobre a gradução de Koharu Kusumi, que resulta no fim da formação que ficou mais tempo intacta na história do grupo. Gosto muito das atuais, o que me deixa bastante triste em saber que uma irá sair em menos de um mês.

A cerimônia de graduação de Koharu é dia 6 de dezembro.

Para conferir a matéria: Morning Musume - fim de uma era

E na procura de vídeos para a matéria, acabei encontrando outros muito bons. (estão todos com legendas em inglês)


Começando por Rika Ishikawa recebendo (novamente) proposta de casamento:



Tenso. Depois dessa, medo dela.


Este, recente, Matsumoto e Hamada (dupla de comediantes "Downtown") perguntam para Natsumi Abe que ela quer ser sexy, com sua nova imagem. E ela responde que sim. E os dois resolvem dar dicas:



Realmente, Nacchi está linda!


Este é clássico para o fãs. Em entrevista no programa Music Fighter, após as escolhidas da sexta geração, os entrevistadores apresentam opinião de Tsunku sobre as novatas. E chega a vez de Sayumi, que é: Sua voz é ruim, mas ela tem um carisma que é misterioso".

Então Sayumi mostra seu grande trunfo como membro: ser a mais kawaii.




Reina Tanaka imitando Hard Gay (Haddo Gay):




O melhor de todos! Uma montagem com as garotas, usando as vozes de South Park:



Sensacional! Melhor que pega justamente Fujimoto para fazer Cartman. Perfeito! Também Yoshizawa como Kyle. O vídeo original, AQUI.


E terminando com um de 2003, no programa "Kakushigei Taikai", elas foram deasfiadas a pular corda 40 vezes. Tudo em comemoração aos 40 anos do programa.

O programa coloca em situações onde os artistas convidados fazem coisas que não é o seu trabalho normal. Reparam na "felicidade" delas:




Sugoi desu nee?


Comments (0)