Um programa de notícias do Japão informa que uma câmera de vigilância flagrou homem de 39 anos, usando o celular para tirar foto em baixo da saia de uma colegial:



Acabei lembrando desta notícia. Um programa de TV, segue um time de policiais à paisana, nas estações de trem em Aichi, que são especializados em prender homens que tiram fotos de baixo da saias:



Eles logo encontram um suspeito. Um dos policias percebe um flash e acredita ser uma câmera. Então, todos os policiais começam a seguir o suspeito. Eles não podem prendê-lo até terem certeza de que o homem está realmente tirando fotos embaixo das saias das mulheres, enquanto elas sobem a escada-rolante. Só assim, eles poderão prender em flagrante.

O homem volta para a área de entrada de tickets, procurando por uma nova vítima. Quando uma mulher usando uma saia vai em direção a escada-rolante, o tarado começa a segui-la. O homem chega perto e tenta tira a foto, mas não consegue e volta ao local para a área dos tickets. Quando ele tenta novamente com outra mulher e consegue tirar a foto da calcinha, os policiais entram em ação e o pegam. O tarado confessa o crime, e a vítima também confirma o acontecido. E, por fim, os policias o levam para a estação policial.

Sugoi desu nee? Não.....


Comments (0)