Japonês são fissurados em fazer pegadinhas na TV, com câmeras escondidas. Algumas ficaram famosas pela internet como esta, esta e esta.

O programa chamado "Panic Face King", da TBS, pegou três comediantes. Fingiam estar filmando um documentário sobre golpes por telefones com eles. A entrevista começa normalmente. De repente, um atirador sniper ataca, atingindo todos dentro da sala. Exceto a verdadeira vítima. Melhor são as reações deles:



OFF: Acabei reconhecendo agora. O primeiro comediante é Shouji Tomoharu, marido de Miki Fujimoto, ex-Morning Musume. Os dois se casaram em Julho deste ano.

O mesmo programa realizou outra pegadinha. A vítima foi Yukina Konoshita, modelo e "idol". A intenção era fazer ela acreditar que estava indo caçar um kappa (figura folclórica da cultura japonesa. Muitos animes já fizeram referência sobre. Lembro agora somente de School Rumble). Enquanto visita o local, os moradores (todos atores) afirmam ter tido contato com um kappa. A noite, saem para procurar o bicho. Quando o grupo encontra a criatura, todos ignoram, dizendo que está vendo ou ouvindo nada. E claro que a situação deixa Yukina em estado de medo e pânico.



Sugoi desu nee?


Comments (0)